busque por título

Brasil/Mundo

catraca livre

12/11/2019 às 06:24

Glória Maria faz cirurgia para retirar tumor no cérebro

 

(Créditos de imagem: Divulgação )

A jornalista Glória Maria passou por uma cirurgia de neoplasia no cérebro, que é a formação de um tumor, nesta segunda-feira, 11, no Rio de Janeiro. Segundo informações do jornal ‘O Globo’, a apresentadora do ‘Globo Repórter’ passa bem. Ela está internada no hospital CopaStar, na zona sul do Rio de Janeiro.

Segundo o colunista do ‘O Globo’, Ancelmo Gois, Glória Maria passa bem e já está acordada. O procedimento foi realizado pela manhã, desta segunda.

Glória Maria é uma das mais importante jornalistas do Brasil, ela, atualmente, divide a apresentação do Globo Repórter, com a colega Sandra Annemberg.

Tumor no cérebro

Um tumor no cérebro pode aparecer em qualquer idade e as causas são variadas e muitas vezes desconhecidas. Além de dores de cabeça persistentes, os sintomas podem incluir agitação motora e convulsão. De acordo com o neurocirurgião Sergio Hideki Suzuki, do hospital AC Camargo, é importante não se apavorar ao perceber algum desses sinais.

“Se um tumor cerebral for de fato diagnosticado, vale saber que muitos são benignos e outros tantos tratáveis com cirurgia, radioterapia, ou outras condutas terapêuticas”, comenta o Dr. Suzuki. 

Deixe seu comentário

0 comentários