Candidato Digital
busque por título

Brasil/Mundo

Luiz Gwyer

15/02/2018 às 13:22

Cristina Mel é produzida por ganhadores de Grammys nos EUA

 

(Créditos de imagem: Divulgação)

Cristina Mel está nos EUA gravando faixas para seu novo trabalho, a veterana desembarcou na Flórida onde está sendo produzida pelos colecionadores de Grammys Eddie Perez e Sergio Cavalieri. Cristina além de gravar dois singles para o mercado internacional de língua espana, também excursionará por cidades americanas cumprindo agenda em igrejas brasileras.

Em uma das novas faixas, Cristina ganhou a participação do cantor jamaicano Papasan, o artista é muito querido pelos americanos e vive na Florida a muitos anos, “Papasan topou participar do projeto da Mel na mesma hora que convidamos, ele já esteve no topo da billboard e é um colecionador de prêmios importantes aqui na terra do Tio Sam” comenta Eduardo Custodio da Achou Gospel, empresário que cuida dos interesses internacionais da carreira de Cristina.

As faixas também ganharão versão em português, as duas músicas escolhidas para este projeto são dos compositores Junior Maciel e Abdiel Arsenio. Toda produção foi realizada no famoso estúdio Trunoys, local onde estrelas como Justin Bieber, PitBull, Michele Willians (Destinys Child) e outras estrelas produzem seus hits. 






Deixe seu comentário

0 comentários