busque por título

Brasil/Mundo

1 news

14/09/2020 às 08:19

Cisne ‘obriga’ mulher a colocar máscara e vídeo viraliza na web; animal ganhou apelido

 

(Créditos de imagem: Reprodução )

Em tempos de pandemia do coronavírus, a utilização de máscara se tornou obrigatória em muitas regiões do mundo, em especial quando pessoas se deslocam para locais públicos. Contudo, algumas pessoas não fazem o uso correto do equipamento de proteção individual, o que aumenta os riscos de disseminação do vírus.

Em um vídeo que viralizou na web mundial, um cisne deu uma “verdadeira aula” a uma mulher sobre como utilizar a máscara de proteção. Interagindo com o animal, ela acabou sendo surpreendida pela ação dele, quando estava com equipamento de proteção na altura do queixo.

Involuntariamente, mas com caráter “educador”, o cisne deu uma bicada em direção ao rosto da mulher, acertando em cheio na máscara, que voltou a cobrir o rosto dela. Desequilibrada e surpresa, a mulher ainda caiu no chão após o ocorrido.

O vídeo de apenas dois segundos viralizou na web. A data e local das imagens não foi identificado, mas a ação do animal rendeu uma ampla repercussão mundial. De acordo com o site Latestly, o pequeno vídeo já ultrapassa a marca de 4 milhões de visualizações.

Apelido

No Brasil, o vídeo do cisne também viralizou, e o animal acabou ganhando a alcunha de “cisne sensato”, por conta de uma ação “conscientizadora” acerca do uso da máscara.

Esta não é a primeira vez que um animal se envolve em vídeos engraçados com máscaras. Recentemente na Índia, um macaco tentou repetir o gesto de colocar a proteção na face, mas acabou fixando o pedaço de tecido em sua cabeça, arrancando risos de todos que assistiram o vídeo.  


Deixe seu comentário

0 comentários