busque por título

Brasil/Mundo

extra

17/11/2020 às 06:59

Candidato a vereador descobre no dia da eleição que divulgou número errado

Pleiteante confundiu 70.963, que estava divulgando, com 70.936; ele não foi eleito e teve, apenas, 30 votos

 

(Créditos de imagem: Divulgação )

Candidato a vereador no município de Ipojuca, em Pernambuco, Rodolfo Cornetinha (Avante) compartilhou um vídeo emocionado no Instagram relatando que recebeu, apenas na manhã de domingo (15), a informação de que estava divulgando o número errado durante a campanha.

Na mensagem, o candidato apareceu chorando e pediu ajuda dos seguidores para espalhar o número correto. Após a apuração das urnas, Cornetinha acabou não se elegendo e recebeu apenas 30 votos.

"Quero dar uma notícia não muito agradável, hoje de manhã recebi pelo TRE, esse tempo todo eu divulgando o meu número de divulgação e o número tá errado. O número é 70.936. Esse tempo todo divulgando meu número, pedindo pro pessoal votar em mim e agora em cima da hora, a eleição é hoje domingo, dia 15 de novembro de 2020, e peço a vocês, me ajudem, é 70.936", disse Cornetinha.

Nos stories, o candidato brincou com a repercussão da notícia nas redes sociais. Ele também respondeu à críticas de quem disse que o relato não era verdadeiro, mas sim para ganhar mais seguidores. Segundo Cornetinha, duas músicas de campanha foram divulgadas com o número incorreto (70.963), além de santinhos e adesivos.

O vídeo publicado por Rodolfo Cornetinha já foi reproduzido quase 50 mil vezes em pouco mais de 24 horas no ar. Nos comentários da publicação, seguidores tentaram consolar o candidato dizendo que tudo ia dar certo e que, mesmo que não seja eleito, ficou famoso pelo Brasil. 

Deixe seu comentário

0 comentários