Prefeitura marechal
busque por título

Alagoas

tnh1

09/10/2017 às 06:55

Vítima de enchente, alagoana vence concurso Mini Miss Mundial

 

(Créditos de imagem: Reprodução)

A pequena alagoana Lara Ramos, de apenas 10 anos, venceu o concurso Mini Miss Mundial realizado no último sábado, 07, no Peru. Lara mora no município de Pilar e disputou a etapa internacional após vencer o Mini Miss Brasil, em 2016.


A trajetória da campeã do Mini Miss Mundial, no entanto, não foi nada fácil. Com sonho de ser Miss crescendo desde os 7 anos, Lara chegou a conquistar o título estadual e ganhou a oportunidade de participar do concurso nacional, onde também foi campeã.



Porém o sonho de disputar a etapa internacional quase foi interrompido. Lara e a família sofreram os danos da enchente causada pelas fortes chuvas deste ano e perderam diversos móveis, roupas e utensílios domésticos.

Com dificuldades financeiras, a viagem para o Peru era incerta. Para tentar juntar o dinheiro necessário para as passagens, Lara ajudava a mãe a vender doces na região.

A história da jovem chamou a atenção do Brasil ao ser contata em junho durante o programa Domingo Show, da RecordTV, apresentado por Geraldo Luís. Além da oportunidade de apresentar sua trajetória para todo país, a pequena alagoana também ganhou as passagens para disputar o concurso no Peru e representar o Brasil, Alagoas e o município de Pilar.

A jovem retorna a Alagoas na próxima terça-feira, 10, e os pilarenses já preparam uma grande recepção para a nova Mini Miss Mundial no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares.

 

Deixe seu comentário

0 comentários