Prefeitura marechal
busque por título

Alagoas

Piracema Studio

07/06/2017 às 11:56

Tapioca Maria Bonita comemora 20 anos com novo restaurante na Amélia Rosa

Inauguração será na quarta-feira (7), às 17h, com trio de forró 

(Créditos de imagem: Divulgação)

Era junho de 1997 quando a enfermeira Rosiane de Araújo aceitou o convite da mãe, dona Glória de Araújo, e abriu uma pequena barraca de tapioca na praia de Jatiúca, em Maceió-AL. Vinte anos depois, a Tapioca Maria Bonita comemora o aniversário abrindo sua terceira loja na cidade, totalmente dedicada à cozinha regional.

A inauguração será na quarta-feira (7) e terá a presença de convidados especiais que participaram das duas décadas de história da maior tapiocaria de Alagoas. A festa começa às 17h, com participação do Trio de Forró do Zé Mocó, e só termina quando o último cliente for embora.

“Queremos celebrar a cultura nordestina, com o que ela tem de melhor. Vamos ter literatura de cordel, artesanato, música e, claro, muita comida boa. É um dia muito especial para a família Maria Bonita e todos os nossos clientes estão convidados”, diz a hoje chef Rose.

Tapioca Maria Bonita: a casa da cozinha nordestina

A nova casa da Maria Bonita está localizada na antiga Amélia Rosa, ao lado de onde já funciona outra unidade da tapiocaria. Com uma proposta gastronômica mais elaborada, o restaurante reinventa clássicos da cozinha regional com um toque contemporâneo.

Os pratos são assinados pela chef Rosiane de Araújo, em parceria com os chefs Marcos Vieira e Arliane Câmara. A decoração celebra a cultura nordestina, com literatura de cordel, bonecos de barro e brinquedos típicos. O restaurante abrirá todos os dias, das 16h às 23h.


O quê: Inauguração do novo restaurante e festa de aniversário da Tapioca Maria Bonita
Quando: 7 de junho de 2017 (quarta-feira), às 17h
Onde: Av. Dr. Antonio Gomes de Barros (antiga Amélia Rosa), 126
Atrações: Trio de Forró do Zé Mocó, comida regional, artesanato nordestino, literatura de cordel, entre outras
Saiba mais: Facebook (Tapioca Maria Bonita) e Instagram (@tapiocamariabonita)


Deixe seu comentário

0 comentários