busque por título

Alagoas

Gazetaweb com Assessoria

13/01/2020 às 19:53

Senac abre seleção para estágio e cargos administrativos

Interessados deverão realizar cadastramento no site até o dia 24 de janeiro 

(Créditos de imagem: Divulgação )

O Senac Alagoas abriu processo seletivo para estagiários e cargos administrativos com atuação em Maceió. Os interessados devem fazer o cadastramento no site, até 24 de janeiro, seguindo as orientações do comunicado 01/2020, disponível no site da instituição.

Há vagas de estágio para estudantes de Publicidade e Propaganda; Engenharia Civil; Redes de Computadores; Análise de Sistemas e Sistemas de Informação. Entre os cargos administrativos, há vagas para analistas com formação em Redes de Computadores; Análise de Sistemas ou Sistemas de Informação; Administração; Engenharia da Produção ou áreas afins; Recursos Humanos; Psicologia; Publicidade e Propaganda e Design Gráfico. Também há vagas para profissionais com formação em Pedagogia; Ciências Contábeis e Técnico em Edificações, além de vagas para quem tem o Ensino Médio com capacitação em Operador de Telemarketing, e para motorista, artífice, e auxiliar de serviços gerais.

A relação dos currículos selecionados, bem como o cronograma das demais etapas, será publicada no site do Senac Alagoas no dia 3 de fevereiro. 

Deixe seu comentário

0 comentários