busque por título

Alagoas

Divulgação

17/05/2019 às 15:53

Primeira Igreja Batista de Maceió completa 134 anos e anuncia conferencia com Pastor Pedrão do RJ

 

(Créditos de imagem: Divulgação)

A Primeira Igreja Batista de Maceió estará em festa no neste fim de semana, de 17 a 19, celebrando o 134º ano de sua existência com uma programação que terá início às 19h00 de sexta-feira, segue no sábado, no mesmo horário, e termina no domingo com cultos às 9 horas e às 18 horas. O pregador convidado é o pastor, Pedro Luis Barreto Litwinczuk, mais conhecido como Pr. Pedrão é o pastor presidente da CBRio. Pedrão decidiu começar seu ministério depois de passar vinte e um dias sequestrado ao lado de sua irmã. Ali prometeu que dedicaria seus dias a Deus se conseguisse sair com vida. Pedrão se formou pelo Seminário Teológico Batista do Sul e de inicio focou no trabalho com a juventude. A CBRio começou a ser rabiscada a partir de reuniões que aconteciam na sala da sua casa e aos poucos foi tomando forma e lugar até chegar hoje ao subsolo do Open Mall.

Pedrão participou da 3ª edição do reality show No Limite e lançou “Cheguei no Limite e Nunca Mais Fui o Mesmo”, livro sobre a sua experiência no programa.
Casado com a Marisa e pai da Karina, Natasha e Pedro. Avô de Isadora, Helena, Alice, João Guilherme e Felipe.


A PIB Maceió, situada à Rua dezesseis de setembro, 225, é pastoreada pelo pastor Tercio Ribeiro, que é reconhecido internacionalmente pelo fantástico trabalho que desenvolve na área social e está 14 anos a frente da Primeira Igreja Batista.

Já no Domingo, o cantor Eli Soares é o convidado para encerramento da serie de conferencias


 

Deixe seu comentário

0 comentários