Prefeitura marechal
busque por título

Alagoas

AL24HS

18/01/2022 às 19:09

Pedestre morre atropelado por veículo da BRK em ponto de ônibus

 

(Créditos de imagem: Divulgação)

Um homem, identificado com Joaquim Aldo da Silva, morreu, na tarde desta terça-feira, 18, após ser atropelado por um veículo da empresa BRK Ambiental no momento em que aguardava um ônibus em uma parada, localizada em um trecho da AL-101 Norte, no bairro de Ipioca.

Dados repassados pelo Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) dão conta que o veículo Gol, de cor branca e pertencente a BRK Ambiental, trafegava pela rodovia no sentido Maceió/Paripueira, quando o condutor perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e atropelou o pedestre, que estava no ponto de ônibus.


Devido ao impacto, a vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. As autoridades policiais não repassaram informações sobre o que teria ocasionado o acidente.


O condutor foi detido e levado à Central de Flagrantes, no Farol, para esclarecimentos sobre o caso.

Por meio de nota, a BRK Ambiental lamentou o acidente e informou que prestará apoio e suporte à família da vítima bem como ao funcionário da empresa.

Confira nota na íntegra:

A BRK recebeu com tristeza a notícia do acidente ocorrido em Ipioca na tarde desta terça-feira (18). A empresa lamenta profundamente e informa que prestará todo o apoio e suporte necessários à família da vítima e ao funcionário. A concessionária acompanha o trabalho das autoridades, que investigam as possíveis causas do acidente.

 

Deixe seu comentário

0 comentários