busque por título

Alagoas

G1 / AL

26/03/2020 às 14:44

Corpo que pode ser da turista que se afogou em Maragogi, AL, é encontrado em praia de PE

Corpos da filha e do marido dela, que também se afogaram, foram encontrados na segunda-feira. Família tomava banho em ponto conhecido como Caminho de Moisés, quando a maré subiu.
 

(Créditos de imagem: Corpo de Bombeiros)

Foi encontrado em São José da Coroa Grande (PE) o corpo de uma mulher que pode ser a turista que se afogou com o marido e a filha de dois anos em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas, no início da semana. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (26) pelo Corpo de Bombeiros.

O corpo foi encontrado na noite de quarta (25). O marido e filha da turista foram encontrados mortos por pescadores na segunda (23), dia em que a família se afogou.

Não há informação sobre o reconhecimento da vítima. Os bombeiros disseram que acreditam que seja mesmo a turista desaparecida por causa das características das roupas, brincos e aliança que ela usava quando se afogou.

O tenente Valdomiro, dos bombeiros, informou ao G1 que o corpo foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML) de Pernambuco. "Depois dos trabalhos, o corpo vem para o IML de Maceió para poder ser embarcado para São Paulo [estado natal das vítimas]".

De acordo com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Maragogi, o casal e a filha se afogaram na praia do Distrito de Praia Grande, no local conhecido como Caminho de Moisés.

Por meio de nota à imprensa, a Secretaria de Meio Ambiente lamentou o ocorrido e informou que no local onde o afogamento "afixou por inúmeras vezes placas informativas, alertando sobre os riscos de afogamento, em virtude da rápida subida da maré, mas marginais de forma sistemática e irresponsável vêm furtando-as, deixando os visitantes desinformados e entregues à própria sorte. 

Deixe seu comentário

0 comentários