busque por título

Alagoas

gazetaweb

08/01/2019 às 20:02

Casal é flagrado trocando carícias dentro de unidade de saúde no Benedito Bentes

Imagens que mostram a cena estão circulando pelas redes sociais; direção da UPA informou que caso está sendo investigado 
Casal é filmado trocando carícias dentro da Unidade de Pronto Atendimento do Benedito Bentes

(Créditos de imagem: Reprodução) Casal é filmado trocando carícias dentro da Unidade de Pronto Atendimento do Benedito Bentes

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais nesta terça-feira (8), um casal é flagrado trocando carícias dentro de uma unidade de saúde. A cena acontece supostamente dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

O autor do vídeo estaria do outro lado da rua, quando flagrou a cena por uma das janelas da unidade. Nas imagens, é possível ver o momento em que o casal se aproxima e troca vários beijos.

De acordo com a diretora da UPA do Benedito Bentes, Rayssa Paz, a direção já tomou conhecimento do vídeo e vai abrir um processo administrativo para investigar o caso.

Rayssa informou à Gazetaweb que a unidade possui circuito interno de segurança. "A UPA tem diversas câmeras. Estamos coletando as imagens para analisar se o caso realmente aconteceu aqui. E, caso seja constatado e as pessoas identificadas, iremos adotar as medidas necessárias".  

Deixe seu comentário

0 comentários