busque por título

Alagoas

al24hs

18/09/2019 às 11:41

Acusado de matar suplente de vereador é preso em Santos (SP)

 

(Créditos de imagem: )

Um dos suspeitos de matar o suplente de vereador e professor Vandiele de Araújo da Silva Rocha, identificado como Cleber José de Sousa Braga Junior, foi preso na manhã desta quarta (18) em Praia Grande, região metropolitana da Baixada Santista, em São Paulo. A prisão ocorreu após investigação conjunta dos delegados Everton Gonçalves, de Alagoas, e Luiz Ricardo de Lara Dias Junior, de Santos.

Segundo a PC, Cleber Junior é um dos autores da morte do Professor Vandiele de Araújo da Silva Rocha, crime ocorrido no dia 30 de agosto, no bairro São Luiz, em Arapiraca. O professor foi assassinado a facadas dentro da sua residência após convidar dois jovens para beber na sua casa.

A Polícia Civil de Alagoas já havia divulgado a imagem do suspeito para tentar localizá-lo. O segundo suspeito, Wallaph Magno Almeida de Souza, 25, se apresentou à polícia no último dia 5 e afirmou que Cleber Junior foi o autor dos golpes contra o professor. Imagens do circuito de uma posto de combustíveis mostra o momento em que a vítima aborda os dois jovens.

O suspeito, agora, será recambiado para Alagoas, onde ficará à disposição da Justiça.

PC/SP 



Deixe seu comentário

0 comentários