busque por título

Blog do Popa

24/04/2019 às 14:50

DEODORENSES CARIMBAM POSITIVA A ADMINISTRAÇÃO CACAU. É O RECONHECIMENTO DE UM TRABALHO SÉRIO

 
A população deodorense reconhece o excelente desempenho do Cacau, a frente da prefeitura de Marechal Deodoro. Os números não negam, e eu que votei, trabalhei para que ele fosse  eleito também estou contente com os números.  A matéria foi publicada no site cadaminuto.com e você mais uma vez pode acompanhar. 

PARABÉNS CACAU E CONTE COM O NOSSO APOIO!

Realizado neste mês de abril, um levantamento da TDL Pesquisa e Marketing para prefeitura de Marechal Deodoro apontou os nomes que sairiam na frente caso as eleições de 2020 fossem hoje. A pesquisa apresentou ainda a avaliação da população sobre a administração do prefeito Claudio Filho Cacau.

Na pesquisa espontânea, Cacau aparece com 26% das intenções de votos. Em seguida, 26% dos entrevistados responderam que estão indecisos; o ex-prefeito Cristiano Matheus pontua com 16%, empatado com os brancos e nulos (16%), e seguido por Júnior Dâmaso (12%). Júnior Lopes recebeu 2% das intenções de votos e Neilson Super Giro e Walter Avelino aparecem com 1% cada.

No levantamento estimulado, Cacau tem 29%, Cristiano Matheus (20%), Júnior Dâmaso (15%), brancos e nulos (15%) e indecisos (13%). Júnior Lopes, Walter Avelino e Professora Iolanda surgem com, respectivamente, 4%, 2% e 1%. O restante pontuou menos de 1%.

Na estimulada com cenário único entre os possíveis pré-candidatos melhor pontuados, os números são os seguintes: Cacau (32%); Cristiano Matheus (21%); Júnior Dâmaso (18%); brancos e nulos (16%) e indecisos (13%).

Avaliação

Em relação à administração de Cacau, 38% dos entrevistados a consideram boa; 21% regular; 15% ótimo; 12% péssima; 10% ruim; e 3% não sabem.

Em linhas gerais, a gestão é aprovada por 65% das pessoas ouvidas e desaprovada por 25%. Responderam que não sabem 10% dos entrevistados.

A TDL ouviu a população de Marechal Deodoro também sobre a avaliação do governo Renan Filho, que é aprovado por 70% dos entrevistados na região; 15% não sabem; 13% desaprovam e 2% responderam que são indiferentes.

Foram ouvidas 600 pessoas, durante os dias 13 e 14 de abril. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), sob o número AL-04270/2019, tem um grau de confiança de 95% e margem estimada de erro de aproximadamente 4% para resultados gerais. 


Com cadaminuto

Deixe seu comentário

0 comentários