Blog do Popa
 
  • O VEREADOR NILSON CABEÇÃO FEZ O QUE NA ÚLTIMA SESSÃO?
    Postada em 21 de setembro de 2017 às 15:28
    O vereador Nilson Cabeção defendeu, durante a sessão de quarta-feira (20), que lombadas sejam instaladas pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER) no acesso aos Cabreiras, na AL-215, o quanto antes. O parlamentar lembrou que o equipamento se faz necessário para que os veículos não transitem em alta velocidade, protegendo assim todos os que trafegam pela região diariamente. À oportunidade, ele agradeceu a prefeitura pelo trabalho realizado na iluminação pública do acesso nos Cabreiras às Malhadas.
     
    0Comentários
    Deixe seu comentario
    O seu comentário está sujeito a aprovaçao pela direção do portal.

    Nome, E-mail e Telefone, são obrigatórios.

  • SAIBA O QUE NOSSO PRIMO E VEREADOR DR.EVERALDO SOUTO FEZ NA ÚLTIMA SESSÃO
    Postada em 21 de setembro de 2017 às 15:20
    Na sessão ordinária de quarta-feira (20), o Drº Everaldo Souto defendeu a elaboração de um projeto de lei que disponha sobre a necessidade de bombeiros civis atuarem em empresas de grande fluxo de pessoas na cidade de Marechal Deodoro. O parlamentar lembrou que os bombeiros civis são capacitados, treinados e, diante dos desafios, podem exercer com presteza a função nessas localidades. Everaldo destacou que com a presença destes profissionais nas empresas a população e os empregados estariam mais seguros, visto que, acontecendo uma situação de emergência, haveria pessoal treinado para o socorro.
     
    0Comentários
    Deixe seu comentario
    O seu comentário está sujeito a aprovaçao pela direção do portal.

    Nome, E-mail e Telefone, são obrigatórios.

  • CONVITE PARA MISSA DO 7º DIA DE FALECIMENTO DE JOSÉ ELTON AZEVEDO
    Postada em 21 de setembro de 2017 às 14:27
    A vida deixou em todos a imensa saudade de uma alma que transmitiu amor, alegria e ensinou a ter uma vida digna dando sempre o melhor que pode.
    Para quem tem fé, a vida nunca tem fim. Se há conforto na morte de alguém que amamos é o de saber que a pessoa está indo para um lugar onde só existe amor.
    O tempo não para, só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo.
    No ensejo convidam á todos para a missa de 7º dia, que será celebrada nesta sexta-feira, dia 22 de setembro de 2017, às 18 horas na Comunidade Nova Jericó, no Povoado Pedras em Marechal Deodoro. A família agradece imensamente a todas as pessoas que de alguma forma se solidarizaram conosco nesse momento de dor. Agradecemos e comunicamos o convite para a missa de 7º dia de falecimento de
    JOSÉ ELTON AZEVEDO.

     
    0Comentários
    Deixe seu comentario
    O seu comentário está sujeito a aprovaçao pela direção do portal.

    Nome, E-mail e Telefone, são obrigatórios.

  • PARABÉNS PRA MINHA SOBRINHA ESCRITORA MARÍLIA MATSUMOTO
    Postada em 20 de setembro de 2017 às 15:50
    A escritora Marília Matsumoto revela que está contando os dias para o lançamento de seu livro na Bienal. “Entre os vários sentimentos reservados para este momento se sobressaem a ansiedade e a felicidade. Não vejo a hora de apresentar aos meus familiares e amigos o resultado final do livro. Quero ver a reação das pessoas ao lerem a história. O fato dele estar sendo lançado num grande evento, como a Bienal do Livro de Alagoas - o maior evento desse tipo aqui no estado - me traz muito orgulho”, conta.

    Segundo ela, participar do edital da Coleção Coco de Roda foi uma experiência gratificante e inesquecível. “Desde o início, quando eu escrevi a história e me submeti ao processo seletivo, até o recebimento do resultado, vivenciei uma série de emoções diferentes. Bateu um pouco de insegurança, já que era a primeira vez que concorria num edital como este, que é muito disputado, e que permitiria integrar uma coleção que já conhecia e admirava como leitora e mãe. Editais como o da Coco de Roda são fundamentais para o cenário cultural de Alagoas porque valorizam tanto o trabalho dos escritores quanto o dos ilustradores locais”, diz Marília, reforçando que os livros da coleção cumprem papel relevante na formação cultural dos leitores infantis já que tratam de temáticas alagoanas de maneira lúdica e onírica. 








     Com agenciaalagoas
    0Comentários
    Deixe seu comentario
    O seu comentário está sujeito a aprovaçao pela direção do portal.

    Nome, E-mail e Telefone, são obrigatórios.

mercadinho pare cicero
PUBLICIDADE
Esquinao do lanche

vigilancia

Todos os direitos reservados - 2013 - 2017 Lúmen Web Sites