Blog do Popa
 
  • SEMANA ALTAMENTE POSITIVA PARA OS DEODORENSES. CONFIRA
    Postada em 19 de junho de 2017 às 16:24
    Esta semana em que comemoramos uma das festas mais tradicionais nordestina, que é o "São João", os irmãos deodorenses terão pela frente uma semana altamente positiva, ou seja como chamamos "uma agenda positiva", proporcionada pelo prefeito Cacau, que muitas vezes tem sido acometido de várias injustiças por parte daqueles que ainda não engoliram e ainda não degustaram a derrota porque se achavam dono da prefeitura de Marechal. Mas, as respostas começam a serem dadas com realizações, fato este que deixam esses inconformados transtornados, mas o tempo é senhor da razão. Bola pra frente Cacau!!! Acompanhe agora a o que já aconteceu e o que está programado para esta semana.

    COMEÇA HOJE A NOSSA PARTICIPAÇÃO COMO DEODORENSE QUE AMA ESTA TERRA NA RÁDIO AGÊNCIA MARECHAL EM SITES DA CIDADE

    A Rádio Agência Marechal já está no ar, e você pode ouvi-la acessando os sites : www.marechaldeodoro.al.gov.br, www,realdeodorens.com.br e www.marechalnoticias.com.br. Como deodorense estaremos dando a nossa contribuição trazendo as novidades do nosso município, onde você também pode curtir um maravilhoso repertório. Modéstia parte, não sou chumbeta, sou radialista formado e com Diploma de Radialista, para os desavisados... Esse aviso é para os chumbetas de plantão. kákáká...

    ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DA DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO DO ACESSO AS CAJAZEIRAS

    A tão esperada pavimentação de acesso as Cajazeiras vai acontecer e graças ao empenho do prefeito Cacau que assinou junto com o vice-prefeito Walter Avelino e o secretário de infraestrutura Diogo Lopes a ordem de inicio da obra. O evento foi bastante concorrido com a presença da população que agradeceu ao prefeito pela realização do sonho.

    AGÊNCIA DA CAIXA NA MASSAGUEIRA

    Durante o discurso nas Cajazeiras o prefeito anunciou que na próxima quinta-feira vai ter a instalação da agência móvel da Caixa Economica Federal na Massagueira. A chegada da agência é a realização de um desejo do povo do maior povoado de Marechal Deodoro com mais de 12 mil habitantes.

    ÔNIBUS DA POLÍCIA MILITAR PARA MELHORAR A SEGURANÇA NOS CANAIS

    Também na quinta-feira será instalado novamente o ônibus da Policia Militar e o prefeito Cacau garantiu que não terá data para sair, o que vai favorecer muito a segurança da população dos canais.

    CACAU VAI REABRIR O POSTO DE SAÚDE DAS PEDRAS, APÓS UM ANO QUE O EX-PREFEITO FECHOU

    Para alegria principalmente dos moradores dos povoados Pedras e Porto Grande, pós o ex-prefeito ter fechado o Posto Antônio Peixoto da Rocha, na próxima sexta-feira,quando completará um ano do seu fechamento, o referido Posto de Saúde será reaberto. E aproveitando os festejos de São João o prefeito Cacau vai entregar o Posto de Saúde população carente destes dois povoados. É mais uma promessa de campanha que está sendo cumprida. A população aguarda que a nossa amiga Meyre Souto, volte com seu trabalho eficiente no referido posto.

    PREFEITO CACAU,O POVO QUER A MEYRE DE VOLTA AO POSTO DAS PEDRAS

    Notícias dão conta que um vereador que é oposição ao prefeito Cacau, sempre lutou para que a nossa amiga e prima Meyre Souto, fosse afastada do Posto de Saúde das Pedras quando este funcionava, mas a população quer o seu retorno e temos certeza que o prefeito Cacau vai atender aos moradores das Pedras. Todos aguardam isto...

    MASTRO DE SÃO JOÃO ACONTECEU ONTEM EMBAIXO DE MUITA CHUVA, QUEM PRESTIGIOU E APOIOU?

    Choveu muito ontem à tarde, mas a chuva não foi o suficiente para atrapalhar a bênção do Mastro nem o seu desfile. Antes da saída, o padre benzeu e a festa aconteceu. O secretário de comunicação do município e nosso amigo Lininho, prestigiou a festa que teve apoio do prefeito Cacau, e como sempre das nossas amigas Meyre Souto, da sua filha Meryaninha, da Lourdes do Bar, Dr. Cláudio e esposa(pais do Cacau), do nosso amigo Rildo e do vereador Nilson Cabeção.

    EM RELAÇÃO A ORDEM DE SERVIÇO DAS CAJAZEIRAS O QUE DISSE O SECRETÁRIO DIOGO LOPES

    De acordo com secretário de Infraestrutura e Obras, Diogo Lopes, a obra é de grande importância para os moradores porque vai garantir um melhor acesso do Centro até os bairros e loteamentos da região. “Esta obra, e outras que virão, será de grande importância para o desenvolvimento do município. Esta via já tem um grande fluxo de veículos, mas durante o perío“Nós vamos reconstruir o município e hoje estamos dando nosso primeiro passo, que é a autorização para o início desta obra. Vamos garantir um melhor acesso tanto ao Centro, pelo Beco das Virgens, como ao loteamento São José e bairro da Poeira. A obra tem prazo de até seis meses, mas já solicitei à construtora que quero entregar em novembro, no dia 15, uma data muito importante para o nosso município. Além disso, uma das minhas exigências à construtora é que priorize a mão de obra deodorense”, disse o prefeito.do das chuvas fica intransitável por ser de barro. Com a obra, está será mais uma via importante para o município, para que a população tenha acesso aos conjuntos e ao Centro”, explicou o secretário.

    O VICE-PREFEITO E NOSSO AMIGO WALTER AVELINO TAMBÉM SE PRONUNCIOU

    Para o vice-prefeito, Walter Avelino, a obra vai realizar uma verdadeira mudança para os moradores dos loteamentos e bairros da região, já que, mesmo em dias de chuvas, será uma via de escoamento do fluxo de veículos que transitam no município. “Esta comunidade estava precisando desta obra. Parabenizo o prefeito Cacau pela iniciativa”, disse.

    EUCLIDES MELLO E VÁRIOS VEREADORES ESTIVERAM PRESENTES

    O senador Euclides Mello, pai do nosso amigo e vereador Jorge Mello como sempre esteve prestigiando o Evento ao lado de vários vereadores, como o seu filho Jorge Mello, do André Bocão, Betinho da Barra Nova,Pedrinho Ferreira, Dr.Everaldo, Ricardo do Brás e Pedrinho Ferreira. Toodos prestigiaram esse ato importante para a comunidade das Cajazeiras.

    E O CACAU DISSE O QUÊ?

    “Nós vamos reconstruir o município e hoje estamos dando nosso primeiro passo, que é a autorização para o início desta obra. Vamos garantir um melhor acesso tanto ao Centro, pelo Beco das Virgens, como ao loteamento São José e bairro da Poeira. A obra tem prazo de até seis meses, mas já solicitei à construtora que quero entregar em novembro, no dia 15, uma data muito importante para o nosso município. Além disso, uma das minhas exigências à construtora é que priorize a mão de obra deodorense”, disse o prefeito.

    ATENÇÃO MEUS AMIGOS, O PARAÍSO DAS CARNES É LÁ QUE EU COMPRO

    PARAÍSO DAS CARNES É A SUA MELHOR OPÇÃO E O MELHOR PREÇO DO MERCADO. NÃO ESQUEÇA ESTE NOME"PARAÍSO DAS CARNES"! FICA EM FRENTE AO ESTACIONAMENTO DO BOM PREÇO DO MERCADO, NA AV. DR. FRANCISCO DE MENEZES, PERTINHO DE VOCÊ. VENHA NOS VISITAR E VER OS MELHORES CORTES E A VARIEDADE DE CARNES. AS MELHORES OPÇÕES E OS MELHORES PREÇOS É NO PARAÍSO DAS CARNES! EU COMPRO DIRETO LÁ. SÓ COMPRO LÁ. JÁ VOU PRA LÁ.

    CRISTO REDENTOR EM MARECHAL DEODORO


    Sei que vou morrer e não vou ver este meu sonho realizado na minha querida Marechal Deodoro. Essa frase quem sabe pode ser mudada, um dia... já que na sexta-feira antecedendo o carnaval em Marechal Deodoro, em uma solenidade onde o prefeito entregou várias viaturas, o seu irmão e secretário de estado Alexandre Ayres, no uso da palavra, aproveitou a presença do Ministro do Turismo Marx Beltrão e fez um pedido sobre o Cristo Redentor, vamos aguardar os próximos acontecimentos. A estátua de UM CRISTO REDENTOR, na parte mais alta daquele morro que fica no outro lado da lagoa, do centro histórico de Marechal, no São José.
    Esse pedido eu fiz a dois ex-prefeitos de nossa cidade, ao meu amigo Múcio Amorim e ao ex-prefeito Cristiano Matheus, mas não me deram ouvidos. Infelizmente...
    Um CRISTO REDENTOR, com uma capela ao lado, para os fies pagarem suas promessas, com uma escadaria até a parte baixa. Na parte baixa, teríamos barracas com comidas típicas, bares, restaurantes, passeios de charretes, tendas com artesanato deodorense, etc... Todos os ônibus que entrassem para Praia do Francês ou em território deodorense, teriam por obrigação, levar os turistas até o cais da lancha, isto tudo através de um convênio com as empresas de turismo ou um Projeto de Lei aprovado pela câmara. Canoeiros e donos de embarcações, iriam ganhar dinheiro transportando os turistas e o povo em geral, indo e vindo do centro histórico para o outro lado da lagoa, no São José. Já imaginou? Quantos empregos diretos e indiretos não seriam criados?
    Um "CRISTO REDENTOR NO PERÍODO DA NOITE, TODO ILUMINADO NO OUTRO LADO DA LAGOA", também tenho certeza que seria mais um atrativo para nossa cidade. Sei que é um sonho... apenas um sonho... mas, quem sabe um dia...

    Agradecemos o apoio da ascom da PMMD















     
    Galeria
    0Comentários
    Deixe seu comentario
    O seu comentário está sujeito a aprovaçao pela direção do portal.

    Nome, E-mail e Telefone, são obrigatórios.

  • FIQUE POR DENTRO
    Postada em 18 de junho de 2017 às 10:31
    LADEIRA DAS CAJAZEIRAS SERÁ CALÇADA

    Um desejo antigo dos moradores das Cajazeiras agora será realizado. A pavimentação da ladeira que dá acesso ao povoado. Povoado gostoso, calmo, que nos últimos anos cresceu muito. Quando pivetão, andei muito nas Cajazeiras pegando guriatã, caga cebo e sanhaçu azul... pois nesta segunda-feira, o prefeito Cacau, o vice Walter Avelino e toda equipe, estão convidando a comunidade deodorense para prestigiarem a assinatura da Ordem de Serviço para início das obras de pavimentação do acesso a localidade. Outra comunidade que será também beneficiada com esta obra, será os moradores do loteamento São José.

    SE AS DENÚNCIAS QUE FIZERAM EM RELAÇÃO AOS DESABRIGADOS NÃO PROCEDEM, COMO É QUE FICA AGORA?

    O coordenador da Comissão de Apoio Institucional às Vítimas das Enchentes, promotor José Antônio Malta Marques, acompanhado do titular da 2ª Promotoria de Marechal Deodoro, promotor Silvio Azevedo, realizou uma vistoria na central de recebimento de donativos, duas escolas que servem de abrigos e na cozinha central localizada no prédio da Escola Governador Luiz Cavalcante, na manhã da última sexta-feira, para verificar as denúncias mostradas pela TV Gazeta gravada em Marechal Deodoro, na quinta-feira (16).

    ALGUMAS DENÚNCIAS RELATADAS NÃO PROCEDEM


    Após visitar todos os locais citados e conversar com as famílias abrigadas, servidores e responsáveis pela distribuição de alimentos e merendeiras responsáveis pela produção das refeições, o coordenador da força-tarefa do Ministério Público, José Antônio Malta Marques afirmou que o que existe é uma falha de comunicação entre algumas equipes na distribuição dos donativos e refeições, e que algumas denúncias relatadas não procedem. Com ascom pmmd

    O QUE DISSE O COORDENADOR

    “Constatamos algumas falhas de comunicação entre os órgãos municipais envolvidos neste processo, mas a priori, nós não vimos nenhum crime, até porque confesso que algumas denúncias efetivamente não procedem. Nós vamos continuar acompanhando enquanto Comissão” disse o coordenador. Com ascom pmmd

    A SECRETÁRIA IOLANDA ALCÂNTARA TAMBÉM ACOMPANHOU TUDO

    Quando tomei conhecimento das denúncias, entrei em contato com a secretária de Ação Social do município Iolanda Alcântara e a mesma já se mostrava muito preocupada com o que ocorreu
    e que providências seriam tomadas para que realmente a verdade vinhesse a ser descoberta e os culpados punidos. Conheço a nossa amiga Iolanda e tinha certeza que essa seria a sua postura! Parabéns Iolanda!!!

    E O DR SÍLVIO AZEVEDO PROMOTOR DE MARECHAL DEODORO

    O promotor Silvio Azevedo ratificou as palavras do coordenador e ressaltou ainda que o órgão vai investigar as responsabilidades sobre a larva encontrada em uma quentinha.
    “Vamos nos reunir para discutir, mas a princípio eu entendo que falta somente uma questão de logística da chegada das alimentações aos abrigos, no mais tudo na normalidade. Vamos averiguar a questão da quentinha que estava com larvas no cuscuz e fazer uma investigação mais profunda para identificar os responsáveis por essa conduta. A princípio, vimos que tem tudo nos abrigos, como água e alimentação”, disse o promotor. Com ascom pmmd

    E O SECRETÁRIO LUCIANO DA RIBEIRA FALOU O QUE?

    “O município de Marechal Deodoro está de portas abertas para receber e acolher todas
    as recomendações do Ministério Público e agradecemos a vinda dos promotores. Eles puderam ver nos locais que muitas denúncias são infundadas. Em relação à larva no alimento servido, vale ressaltar que foi em uma quentinha servida no Silvério Jorge e que a mesma alimentação foi enviada para todos os outros abrigos e não foi constatado o mesmo problema. Vamos investigar e todas as medidas cabíveis serão tomadas e os responsáveis serão punidos na forma da lei”, disse Vasconcelos.

    MORADORES DO GISLENE MATHEUS CONTINUAM RECLAMANDO DA FALTA DE ÁGUA POTÁVEL. E AGORA NEÍLSON?

    São constantes as reclamações dos moradores do conjunto Gislene Matheus em relação a falta de água potável. Com a palavra o chefe do SAAE, Neilson das Pedras, conhecido também como Neílson do Super Giro. O nosso companheiro Sandro do realdeodorense, todos os d
    ias recebe reclamações dos moradores daquela localidade. Segundo os moradores os carros pipas não estão abastecendo regularmente o conjunto e moradores de quadras como a “Quadra 2”, tem que sair até 10 quadras depois para buscar água em uma caixa d’água colocada na frente da rua para que seja abastecida a população

    NAS PEDRAS TAMBÉM TEREMOS O ARRAIÁ DO LOUNGE

    Pelo segundo ano consecutivo acontecerá neste São João, no povoado Pedras o Arraiá do Lounge. Um arraiá muito animado que ficará localizado nas proximidades do Bar do nosso amigo Rildo, a Meryaninha é uma das organizadoras. Tem o apoio da prefeitura de Marechal Deodoro, Cia da Bebidas e de vários amigos da comunidade.

    EQUATORIANO FOI BEM RECEBIDO E GARANTE RETRIBUIR AOS AZULINOS COM BOAS ATUAÇÕES

    O atacante equatoriano Daniel Angulo foi apresentado à torcida azulina, na noite da última sexta-feira (16), antes da partida entre CSA e Confiança, no Estádio Rei Pelé. Ao lado do presidente Rafael Tenório, o jogador anu
    nciado como a principal contratação para a Série C do Brasileiro deu uma volta ao redor do gramado e acenou para os torcedores. E acompanhado de uma tradutora, falou à imprensa, após o jogo, sobre a expectativa em vestir a camisa do Azulão.
    "As pessoas e os dirigentes me falaram que eu vinha para um clube muito acolhedor. A recepção foi muito boa. Tenho que retribuir com boas atuações no CSA", disse Angulo, que aprovou o desempenho da equipe em casa, apesar do empate não ter agradado o torcedor. "Jogou muito bem, mas, lamentavelmente, a arbitragem prejudicou o CSA", emendou o atacante que, em 2015, disputou a Copa América pela seleção de seu país.
    "Tive a oportunidade de jogar várias vezes pela seleção, mas, devido às lesões que sofri, perdi algumas convocações. Mas espero voltar", disse o centroavante que, no CSA, vai lutar pela camisa 9 usada por Michel - autor do único gol do CSA no jogo da sexta-feira. Com gazetaweb

    CRB PERDEU MAIS UMA E ANUNCIOU NOVO TÉCNICO

    Após a derrota para o Londrina por 3 a 0 na noite desse sábado (17), o CRB já tem novo técnico para a sequencia da Série B. Trata-se Dado Cavalcanti, 35 anos, que já vai se juntar a delegação regatiana em Natal neste domingo e comandará o seu primeiro treinamento já na segunda-feira.
    O pernambucano de Arcoverde, Luis Eduardo Barros Cavalcanti, é jovem de idade, porém, de acordo com a direção alvirrubra, já possui um currículo de causar inveja em muitos treinadores do País, Dado Cavalcanti tem muita experiência quando o assunto é Série B e já conquistou títulos estaduais no Mato Grosso e no Pará.
    Apesar da limitação financeira apontada pela diretoria, Dado trará para o CRB um preparador físico e um auxiliar técnico. Ele já estará no banco comandando a equipe contra o ABC e chega ao Galo com muita gana de colocar o time de volta nos caminhos das vitórias.
    "Estou muito feliz de ter acertado com o CRB e agora e tenho certeza que vamos fazer uma grande campanha. O clube tem uma estrutura fantástica, uma torcida impressionante e isto me motivou demais. Vamos trabalhar com firmeza, já a partir deste domingo, para colocar o Galo onde ele merece estar", disse ele. Com gazetaweb

    ATENÇÃO MEUS AMIGOS, O PARAÍSO DAS CARNES É LÁ QUE EU COMPRO

    PARAÍSO DAS CARNES É A SUA MELHOR OPÇÃO E O MELHOR PREÇO DO MERCADO. NÃO ESQUEÇA ESTE NOME"PARAÍSO DAS CARNES"! FICA EM FRENTE AO ESTACIONAMENTO DO BOM PREÇO DO MERCADO, NA AV. DR. FRANCISCO DE MENEZES, PERTINHO DE VOCÊ. VENHA NOS VISITAR E VER OS MELHORES CORTES E A VARIEDADE DE CARNES. AS MELHORES OPÇÕES E OS MELHORES PREÇOS É NO PARAÍSO DAS CARNES! EU COMPRO DIRETO LÁ. SÓ COMPRO LÁ. JÁ VOU PRA LÁ.

    CRISTO REDENTOR EM MARECHAL DEODORO

    Sei que vou morrer e não vou ver este meu sonho realizado na minha querida Marechal Deodoro. Essa frase quem sabe pode ser mudada, um dia... já que na sexta-feira antecedendo o carnaval em Marechal Deodoro, em uma solenidade onde o prefeito entregou várias viaturas, o seu irmão e secretário de estado Alexandre Ayres, no uso da palavra, aproveitou a presença do Ministro do Turismo Marx Beltrão e fez um pedido sobre o Cristo Redentor, vamos aguardar os próximos acontecimentos. A estátua de UM CRISTO REDENTOR, na parte mais alta daquele morro que fica no outro lado da lagoa, do centro histórico de Marechal, no São José.
    Esse pedido eu fiz a dois ex-prefeitos de nossa cidade, ao meu amigo Múcio Amorim e ao ex-prefeito Cristiano Matheus, mas não me deram ouvidos. Infelizmente...
    Um CRISTO REDENTOR, com uma capela ao lado, para os fies pagarem suas promessas, com uma escadaria até a parte baixa. Na parte baixa, teríamos barracas com comidas típicas, bares, restaurantes, passeios de charretes, tendas com artesanato deodorense, etc... Todos os ônibus que entrassem para Praia do Francês ou em território deodorense, teriam por obrigação, levar os turistas até o cais da lancha, isto tudo através de um convênio com as empresas de turismo ou um Projeto de Lei aprovado pela câmara. Canoeiros e donos de embarcações, iriam ganhar dinheiro transportando os turistas e o povo em geral, indo e vindo do centro histórico para o outro lado da lagoa, no São José. Já imaginou? Quantos empregos diretos e indiretos não seriam criados?
    Um "CRISTO REDENTOR NO PERÍODO DA NOITE, TODO ILUMINADO NO OUTRO LADO DA LAGOA", também tenho certeza que seria mais um atrativo para nossa cidade. Sei que é um sonho... apenas um sonho... mas, quem sabe um dia...





     
    Galeria
    0Comentários
    Deixe seu comentario
    O seu comentário está sujeito a aprovaçao pela direção do portal.

    Nome, E-mail e Telefone, são obrigatórios.

  • FIQUE POR DENTRO
    Postada em 15 de junho de 2017 às 09:47
    VIVA! MASTRO DE SÃO JOÃO NAS PEDRAS É NESTE DOMINGO 18 DE JUNHO

    Viva São João! É alegria de volta ao nosso querido povoado Pedras, e neste domingo, 18 de junho já teremos o tradicional "LEVANTAMENTO DO MASTRO". É a tradição do nosso povoado que não pode acabar. Todos os cavaleiros estão convidados pela comunidade. Teremos a bênção do Mastro que acontecerá às 15:00 horas e depois o tradicional desfile do Mastro. Você é o nosso convidado

    TEREMOS DOIS DIAS DE FESTA TAMBÉM: NOS DIAS 23 E 24 DE JUNHO COM MUITO FORRÓ

    É claro que a enchente que aconteceu em nosso município, tirou o que poderia ser um dos maiores São João de Marechal Deodoro, mas São João, é o Padroeiro do povoado Pedras e a comunidade não poderia ficar sem as suas festividades, por isto está confirmado dois dias de festa. Nos dias 23 e 24 de junho, teremos muito forró. Informações dão conta de que o prefeito Cacau prometeu apoiar a comunidade, e poderemos ter algumas atrações como bandas caseiras além dos trios Pé de Serra. No dia de São João a Programação é a de sempre. Batizados às 10:00 horas, Missa às 15:00 horas e após a missa, teremos a tradicional Procissão de São João. Ôba! VIIIIVA SÃO JOÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO


    QUANDO A RUA NÃO ERA CALÇADA ERA MAIS GOSTOSO

    É claro que as coisas vão mudando, de acordo com a evolução do tempo, mas dizer que o São João no Povoado Pedras era muito mais gostoso quando a principal rua não tinha calçamento, era de areia e barro onde aconteciam: Corrida de bicicleta, corrida de ovo, quebra pote, corrida de saco, pau de sebo, no quebra pote a garotada corria atrás do gato, pra pegar o dinheiro que estava amarrado no rabo dele, etc... eita tempo bom que não volta mais...

    ANDRÉ BOCÃO APRONTOU MUITO QUANDO ERA PIVETE

    Se tem uma pessoa, que aprontou um bocado nas festividades quando era pivete aqui no povoado Pedras, o nome dele é André Bocão. O Bocão se juntava ao Joninhas, Givaldo, Moisés, Alan e outros que no momento me foge a memória... kákáká... 

    FUI VÁRIAS VEZES NO CAMINHÃO DO SEU BENIVALDO TIRAR PALHA PRA ENFEITAR A FESTA

    Na véspera da Festa de São João nas Pedras, a turma de amigos e voluntários se juntava e todos subiam no caminhão do meu querido sogro seu Benivaldo, para juntos tirarmos palhas para enfeitar a festa. Cavalhadas também aconteciam, o fogueteiro animado, a Banda Esquenta Muié tocando, a fogueira queimando, eita tempo bom... quanta saudades...

    NO PRÓXIMO DE 23 DE JUNHO O PREFEITO CACAU ENTREGARÁ A REQUALIFICAÇÃO DO LARGO DO CARMO

    No próximo de 23 de junho, o prefeito Cacau estará ao lado da presidenta nacional do IPHAN Kátia Bogéa e de toda equipe,estarão entregando a sociedade deodorense a requalificação do Largo do Carmo, tudo programado para acontecer às 09:30 horas, e logo após, o prefeito Cacau vai assinar a ordem de serviço para requalificação do Largo da Matriz. Sem dúvida, serão duas obras importantes para o nosso município.

    ATENÇÃO MEUS AMIGOS, O PARAÍSO DAS CARNES É LÁ QUE EU COMPRO

    PARAÍSO DAS CARNES É A SUA MELHOR OPÇÃO E O MELHOR PREÇO DO MERCADO. NÃO ESQUEÇA ESTE NOME"PARAÍSO DAS CARNES"! FICA EM FRENTE AO ESTACIONAMENTO DO BOM PREÇO DO MERCADO, NA AV. DR. FRANCISCO DE MENEZES, PERTINHO DE VOCÊ. VENHA NOS VISITAR E VER OS MELHORES CORTES E A VARIEDADE DE CARNES. AS MELHORES OPÇÕES E OS MELHORES PREÇOS É NO PARAÍSO DAS CARNES! EU COMPRO DIRETO LÁ. SÓ COMPRO LÁ. JÁ VOU PRA LÁ.

    EVANGELHO DE HOJE

    Evangelho - Jo 6,51-58

    Minha carne é verdadeira comida
    e o meu sangue, verdadeira bebida. + Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo João 6,51-58 Naquele tempo:
    disse Jesus às multidões dos judeus:
    51 'Eu sou o pão vivo descido do céu.
    Quem comer deste pão viverá eternamente.
    E o pão que eu darei
    é a minha carne dada para a vida do mundo'.
    52 Os judeus discutiam entre si, dizendo:
    'Como é que ele pode dar a sua carne a comer?'
    53 Então Jesus disse:
    'Em verdade, em verdade vos digo,
    se não comerdes a carne do Filho do Homem
    e não beberdes o seu sangue,
    não tereis a vida em vós.
    54 Quem come a minha carne
    e bebe o meu sangue
    tem a vida eterna,
    e eu o ressuscitarei no último dia.
    55 Porque a minha carne é verdadeira comida
    e o meu sangue, verdadeira bebida.
    56 Quem come a minha carne e bebe o meu sangue
    permanece em mim e eu nele.
    57 Como o Pai, que vive, me enviou,
    e eu vivo por causa do Pai,
    assim o que me come viverá por causa de mim.
    58 Este é o pão que desceu do céu.
    Não é como aquele que os vossos pais comeram.
    Eles morreram.
    Aquele que come este pão viverá para sempre.'
    Palavra da Salvação.

    CRISTO REDENTOR EM MARECHAL DEODORO

    Sei que vou morrer e não vou ver este meu sonho realizado na minha querida Marechal Deodoro. Essa frase quem sabe pode ser mudada, um dia... já que na sexta-feira antecedendo o carnaval em Marechal Deodoro, em uma solenidade onde o prefeito entregou várias viaturas, o seu irmão e secretário de estado Alexandre Ayres, no uso da palavra, aproveitou a presença do Ministro do Turismo Marx Beltrão e fez um pedido sobre o Cristo Redentor, vamos aguardar os próximos acontecimentos. A estátua de UM CRISTO REDENTOR, na parte mais alta daquele morro que fica no outro lado da lagoa, do centro histórico de Marechal, no São José.
    Esse pedido eu fiz a dois ex-prefeitos de nossa cidade, ao meu amigo Múcio Amorim e ao ex-prefeito Cristiano Matheus, mas não me deram ouvidos. Infelizmente...
    Um CRISTO REDENTOR, com uma capela ao lado, para os fies pagarem suas promessas, com uma escadaria até a parte baixa. Na parte baixa, teríamos barracas com comidas típicas, bares, restaurantes, passeios de charretes, tendas com artesanato deodorense, etc... Todos os ônibus que entrassem para Praia do Francês ou em território deodorense, teriam por obrigação, levar os turistas até o cais da lancha, isto tudo através de um convênio com as empresas de turismo ou um Projeto de Lei aprovado pela câmara. Canoeiros e donos de embarcações, iriam ganhar dinheiro transportando os turistas e o povo em geral, indo e vindo do centro histórico para o outro lado da lagoa, no São José. Já imaginou? Quantos empregos diretos e indiretos não seriam criados?
    Um "CRISTO REDENTOR NO PERÍODO DA NOITE, TODO ILUMINADO NO OUTRO LADO DA LAGOA", também tenho certeza que seria mais um atrativo para nossa cidade. Sei que é um sonho... apenas um sonho... mas, quem sabe um dia...


     
    Galeria
    0Comentários
    Deixe seu comentario
    O seu comentário está sujeito a aprovaçao pela direção do portal.

    Nome, E-mail e Telefone, são obrigatórios.

  • FIQUE POR DENTRO
    Postada em 14 de junho de 2017 às 12:37
    VEM AÍ A AVENIDA QUE LIGARÁ TAPERAGUÁ AS PEDRAS, VEREADOR BOCÃO É UM DOS MAIS ANIMADOS.

    Mais uma ótima notícia e não poderia ser diferente para nós deodorenses, no próximo dia 21 de junho será realizada a licitação para pavimentação que vai ligar o bairro de Taperaguá ao Povoado Pedras, um verdadeiro sonho principalmente para os moradores dessas localidades. Vários prefeitos passaram, prometeram e não realizaram, mas o Cacau está provando que é diferente e agora esta obra vai sair do papel e ser colocada em prática. Já o nosso primo e presidente da Câmara Vereadores de Marechal Deodoro André Bocão, é um dos mais entusiasmado com a obra.

    ESCUTE A RÁDIO AGÊNCIA MARECHAL NOS SITES DA PREFEITURA, realdeodorense e marechalnotícias

    Mais uma inovação na comunicação deodorense, já está no ar em fase de testes é claro, a Rádio Agência Marechal. Para ouvi-la, é só acessar os sites: www.marechaldeodoro.al.gov.br, www.realdeodorense.com.br e www.marechalnoticias.com.br. De parabéns o nosso amigo secretário de comunicação Lininho Novais

    IREI PARTICIPAR DA PROGRAMAÇÃO COM MUITO PRAZER

    Como radialista e deodorense, irei participar da programação com muito prazer. A Rádio Agência Marechal está em fases de teste, mas o melhor musical e as notícias do nosso município você já pode escutar. Um abraço em todos e já agradecemos a todos pela audiência. kákáká... Acesse os sites da Prefeitura, realdeodorense e marechalnotícias, e curta o melhor musical e as notícias da nossa querida e amada Marechal Deodoro. É só o começo, porque vem por aí a Rádio Mares do Sul com nova roupagem!!!

    CACÁ RODAS ESTEVE EM BRASÍLIA AO LADO DO MINISTRO MARX BELTRÃO E DO DEPUTADO FEDERAL CÍCERO ALMEIDA

    Distante do forró de Renan Filho, em Brasília o deputado federal Cícero Almeida – que a cada semana entra e sai na lista do governador para ser secretário de Estado – decidiu se aproximar do Palácio do Planalto via o ministro do Turismo, Marx Beltrão. Por isso, Almeida – mesmo sendo do baixo clero do PMDB – emplacou com o presidente Temer o retorno do técnico de correio pleno, Edmilson Bezerra que teve ato confirmado de sua nomeação no dia 13 pelo presidente dos Correios Guilherme Campos.
    O retorno de Edmilson foi acertado em uma conversa na terça-feira a tarde, com o alto escalão em Brasilia na presença do ministro Marx Beltrão. O deputado federal Cícero Almeida foi com Marx até o prédio dos Correios em companhia do suplente de vereador César Lira (PSD) em Maceió que arquitetou um encontro de Marx com Edmilson Bezerra para bater martelo, tendo como testemunha o diretor do Maceió Shopping, Cacá Rodas. Edmilson Bezerra retorna hoje a Maceió para tomar posse e sua nomeação foi bastante comemorada pelos seus colegas, de acordo com informação do jornalista Fernando Murta que também é servidor da Empresa. Com estadãoalagoas.

    ATENÇÃO MEUS AMIGOS, O PARAÍSO DAS CARNES É LÁ QUE EU COMPRO

    PARAÍSO DAS CARNES É A SUA MELHOR OPÇÃO E O MELHOR PREÇO DO MERCADO. NÃO ESQUEÇA ESTE NOME"PARAÍSO DAS CARNES"! FICA EM FRENTE AO ESTACIONAMENTO DO BOM PREÇO DO MERCADO, NA AV. DR. FRANCISCO DE MENEZES, PERTINHO DE VOCÊ. VENHA NOS VISITAR E VER OS MELHORES CORTES E A VARIEDADE DE CARNES. AS MELHORES OPÇÕES E OS MELHORES PREÇOS É NO PARAÍSO DAS CARNES! EU COMPRO DIRETO LÁ. SÓ COMPRO LÁ. JÁ VOU PRA LÁ.


    EVANGELHO DE HOJE

    Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 5,17-19 Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos:
    17 Não penseis que vim abolir a Lei e os Profetas.
    Não vim para abolir,
    mas para dar-lhes pleno cumprimento.
    18 Em verdade, eu vos digo:
    antes que o céu e a terra deixem de existir,
    nem uma só letra ou vírgula serão tiradas da Lei,
    sem que tudo se cumpra.
    l9 Portanto, quem desobedecer
    a um só destes mandamentos, por menor que seja,
    e ensinar os outros a fazerem o mesmo,
    será considerado o menor no Reino dos Céus.
    Porém, quem os praticar e ensinar
    será considerado grande no Reino dos Céus.
    Palavra da Salvação.
    Reflexão - Mt 5, 17-19
    O verdadeiro cumprimento da Lei não significa apenas a obediência a ela. Significa descobrir os valores que são inerentes a ela, as motivações que estão por trás dela e as conseqüências da sua observância para a felicidade pessoal, para a construção de um mundo melhor para todos e principalmente para que possamos descobrir o bem maior para as nossas vidas, que é o projeto de Deus para a humanidade, e assumir como próprio de cada um de nós este projeto que nos é proposto pelo próprio Deus. Jesus nos mostra que Deus não quer de nós a infantilidade da obediência cega, mas a maturidade da co-responsabilidade no projeto do Reino.

    CRISTO REDENTOR EM MARECHAL DEODORO

    Sei que vou morrer e não vou ver este meu sonho realizado na minha querida Marechal Deodoro. Essa frase quem sabe pode ser mudada, um dia... já que na sexta-feira antecedendo o carnaval em Marechal Deodoro, em uma solenidade onde o prefeito entregou várias viaturas, o seu irmão e secretário de estado Alexandre Ayres, no uso da palavra, aproveitou a presença do Ministro do Turismo Marx Beltrão e fez um pedido sobre o Cristo Redentor, vamos aguardar os próximos acontecimentos. A estátua de UM CRISTO REDENTOR, na parte mais alta daquele morro que fica no outro lado da lagoa, do centro histórico de Marechal, no São José.
    Esse pedido eu fiz a dois ex-prefeitos de nossa cidade, ao meu amigo Múcio Amorim e ao ex-prefeito Cristiano Matheus, mas não me deram ouvidos. Infelizmente...
    Um CRISTO REDENTOR, com uma capela ao lado, para os fies pagarem suas promessas, com uma escadaria até a parte baixa. Na parte baixa, teríamos barracas com comidas típicas, bares, restaurantes, passeios de charretes, tendas com artesanato deodorense, etc... Todos os ônibus que entrassem para Praia do Francês ou em território deodorense, teriam por obrigação, levar os turistas até o cais da lancha, isto tudo através de um convênio com as empresas de turismo ou um Projeto de Lei aprovado pela câmara. Canoeiros e donos de embarcações, iriam ganhar dinheiro transportando os turistas e o povo em geral, indo e vindo do centro histórico para o outro lado da lagoa, no São José. Já imaginou? Quantos empregos diretos e indiretos não seriam criados?
    Um "CRISTO REDENTOR NO PERÍODO DA NOITE, TODO ILUMINADO NO OUTRO LADO DA LAGOA", também tenho certeza que seria mais um atrativo para nossa cidade. Sei que é um sonho... apenas um sonho... mas, quem sabe um dia...

     
    0Comentários
    Deixe seu comentario
    O seu comentário está sujeito a aprovaçao pela direção do portal.

    Nome, E-mail e Telefone, são obrigatórios.

  • 1 2 3 ... 200
Farmacia caravelas
PUBLICIDADE


Esquinao do lanche

Todos os direitos reservados - 2013 - 2017 Lúmen Web Sites